Bio

Expobiomassa, de 26 a 29 de setembro em Valladolid – Espanha

A Associação Espanhola de Valorização Energética da Biomassa  prepara já o programa da Expobiomasa 2017

Na última semana do mês de setembro 18.000 profissionais relacionados com o mercado da biomassa vão-se encontrar em Valladolid no maior evento especializado do ano a nível internacional.

Centenas de empresas e entidades já estão a preparar as novidades, tecnologias, promoções, projetos e inovações que vão apresentar neste evento e marcarão o início da nova temporada de aquecimento do próximo outono e inverno. Este sistema de aquecimento renovável e nacional cresce estavelmente há mais de uma década em Espanha, e em toda a Europa, por ser mais económico e sustentável que a utilização do gás natural ou o gasóleo.

Segundo o seu diretor, Jorge Herrero, “a feira especializada em biomassa será, sem dúvida, o encontro do setor a nível internacional este ano”. Mais de 600 marcas procedentes de 30 países vão apresentar as suas melhores propostas a profissionais florestais, indústrias de madeira, alimentação, fabricantes em geral com necessidades térmicas, distribuidores e instaladores de sistemas de aquecimento e climatização em geral, a responsáveis energéticos de indústrias, a grandes consumidores de calor, água quente e vapor de processamento. Toda a indústria auxiliar também vai estar presente, engenharias, ESEs, grupos de investimento… isto é, todos os profissionais que permitem economizar aos consumidores de energia.

O evento conta com a colaboração de mais de 40 Associações e Entidades Públicas, assim como com o apoio de mais de 60 Meios de Comunicação de diversos pontos da Europa, Ibero-américa e América do Norte.

Deixe um comentário