Opinião

EDITORIAL: 20 anos de Voz do Campo

20 anos a informar num campo a céu aberto, o mesmo é querer dizer que muitas foram as adversidades com que nos deparámos, mas sempre com a resiliência necessária para que das dificuldades soubéssemos retirar as oportunidades de crescimento.

20 anos depois estamos mais fortes e mais conhecedores da realidade agrícola nacional e internacional.  Sentimo-nos hoje melhor preparados para percorrer outros 20 anos de desafios diários, numa agricultura que se prevê em constante mudança.

Muitas foram as individualidades, empresas e instituições que quiseram desde logo comemorar connosco este marco importante na vida da Revista Voz do Campo, expondo a sua visão credível e sustentada na experiência diária em relação às mais diversificadas áreas do setor agrário.

Como diretor e responsável por este projeto desde o seu início, quero agradecer e expressar o devido reconhecimento a toda a equipa que me acompanha na construção de uma Voz do Campo cada vez mais forte e presente no seio de um setor visivelmente profissional e de sucesso, graças a todo um rejuvenescimento das mentalidades, e por consequência à aplicação de novos conhecimentos.

Esperamos continuar a merecer a atenção de todos em prole do reforço da formação e informação através da nossa revista impressa, suas plataformas online e outros conteúdos como sejam os já consagrados colóquios e reportagens em vídeo.

Aos colaboradores, leitores, parceiros comerciais, e a todos os agentes do CAMPO, em nome deste grande projeto que é a Voz do Campo, o meu sincero BEM HAJAM !

Paulo Gomes, diretor.