Empresas & Produtos

Hidro Ibérica abre instalações em Avis

Depois das delegações inauguradas em Castelo Branco e Aljustrel, para prestar um serviço de proximidade a todos os clientes da região do Alto Alentejo, a Hidro Ibérica abriu mais uma delegação, desta vez em Avis.

Assim, a empresa procura dar uma resposta rápida a todas solicitações dos clientes e prestar assistência técnica aos seus sistemas de rega (pivots, gota a gota, coberturas fixas e móveis, etc.), por um técnico superior, 24 horas por dias, 365 dias por ano. Para além disso, a delegação de Avis conta também com um balcão de peças que servirá de apoio a obras, assistência técnica, manutenção e venda ao cliente.

“Esta proximidade do cliente e rapidez de resposta faz ainda mais sentido com a criação do serviço chave-na-mão, em que se proporciona aos produtores e empresários agrícolas um conjunto de soluções necessárias para a instalação de culturas – intensivas ou superintensivas -, e respetivo sistema de rega, de forma a dotar o cliente das técnicas de cultivo mais avançadas para obter culturas sustentáveis, rentáveis e competitivas, que respeitem o meio ambiente. Este serviço inclui assistência técnica que é prestada desde o início do projeto e durante a exploração das culturas”, faz saber a empresa em comunicado.

Recorde-se que os projetos chave-na-mão instalados pela Hidro Ibérica incluem a implantação de vinha, pomares e outras culturas com rega gota-a-gota, no entanto, a Hidro Ibérica é especializada na instalação de Olival e Amendoal – intensivo e superintensivo.