Evento realizado Hortofruticultura

III Congresso da Portugal Fresh com inscrições abertas

No próximo dia 28 de novembro, a partir das 09h00, na AESE em Lisboa, irá realizar-se o III Congresso da Portugal Fresh “Exportar 2.000 milhões em 2020!”.

Em fevereiro de 2015, quando Portugal foi o país parceiro da maior feira de frutas e legumes do Mundo, a Fruit Logistica em Berlim, a Portugal Fresh assumiu publicamente o compromisso de atingir 2.000 milhões de euros de exportações no setor hortofrutícola em 2020.

Importa recordar que em 2010 os valores foram de 780 milhões de euros de exportações e em 2016 o número já foi 1.310 milhões de euros.

O congresso da Portugal Fresh em 2017 visa consolidar este compromisso, estando convidados todos os envolvidos – a associação, o Estado e os clientes chave – a explicarem qual a estratégia que têm para o setor a fim de atingir este marco histórico.

Neste congresso a Portugal Fresh partilhará também o seu plano estratégico para os próximos dois anos, definindo prioridades a nível de mercados e de eventos internacionais para o setor das frutas, legumes e flores.

Programa aqui.

Inscrições aqui.