Agroalimentar Empresas & Produtos

Paladin apresenta um vinagre 100% natural

A Paladin apresenta um vinagre 100% natural que, de acordo com a empresa, vai ao encontro da tendência mundial da procura de produtos não processados e naturais.

“Mas aqui o lado saudável não tem de interferir com o sabor. Paladin é sinónimo de sabor e o Vinagre de Sidra 100% é ainda mais saboroso que os demais pois é feito a partir de sumarentas maçãs portuguesas e o facto de não ser filtrado permite que o sabor destas maçãs permaneça no aroma do vinagre”, explica João Pilão, diretor de Marketing da Paladin.

O Vinagre de Sidra 100% vai começar a ser comercializado no Reino Unido e na Finlândia este ano, precisamente por se destacar dentro da tendência emergente internacional.

É na fábrica na Golegã que o sumo de maçã se transforma em sidra que, por sua vez, se transforma em vinagre, através das fermentações alcoólica e acética.

A marca Paladin é detida pela empresa Mendes Gonçalves, foi relançada em 2013 em Portugal e para todo o mundo e já está presente em mais de 30 países, com mais de 60 referências, algumas adaptadas aos países onde está presente.