Agropecuária Evento

Feira Nacional do Porco do ano 2018 será 100% profissional

A pouco mais de um mês do início da XXIV Feira Nacional do Porco (17 a 19 de maio), a Comissão Organizadora informa que o certame está praticamente esgotado.

“A Feira Nacional do Porco do ano 2018 será 100% profissional, o que só foi possível pelo forte apoio e adesão das empresas ligadas ao setor. Esta forte aceitação motivou também a que o auditório esteja já reservado para todos os períodos disponíveis desde 5ª feira até sábado”, lê-se na comunicação da Federação Portuguesa das Associações de Suinicultores.

A internacionalização da Feira continuará a ser um desígnio da organização quer ao nível dos expositores que trarão mais e diferentes soluções aos empresários nacionais, quer ao nível dos visitantes, de forma a possibilitar que as empresas ligadas ao setor possam fechar negócios de exportação durante os três dias da Feira.

Com o intuito de promover esses negócios e de dignificar mais a Feira e a atividade em si, outra novidade que encontrará no recinto da Feira é o ponto de encontro onde poderá contactar com os seus clientes e parceiros de uma forma mais reservada.

O mote da XXIV Feira Nacional do Porco é o Porco.PT, a marca de certificação da carne de porco portuguesa.