Cereais Empresas & Produtos

Maisadour passa a ser MAS Seeds

Desde o passado dia 10 de abril de 2018, a MAÏSADOUR Semences converteu-se em MAS Seeds para melhor mostrar as suas ambições inovadoras e internacionais. Sem a palavra “maïs”, o novo nome enfatiza a diversidade de espécies das grandes culturas como milho, girassol, colza, sorgo, luzerna, cereais e outras.

A MAS Seeds gera 85% da sua facturação fora de França que é o seu país de origem e investe anualmente 15% do seu volume de facturação em I&D. Esta nova marca comercial apoiará a forte ambição da empresa, que é a de triplicar o volume de negócios até 2026 e converter-se num ator chave no negócio internacional de sementes.

Especialistas na produção de híbridos
Assumindo-se como uma capacidade de produção anual de 25.000 ha de semente, representando cerca de 2,5 milhões de doses de sementes e um volume de negócios de 140 Milhões de Euros, a MAS Seeds está hoje presente em 40 países, com 12 subsidiárias na Europa e na Bacia Mediterrânica.

Subsidiária do GRUPO COOPERATIVO MAÏSADOUR, especializada na seleção, produção e comercialização de híbridos, a MAS Seeds afirma ser  uma das principais empresas de sementes híbridas de milho e girassol em toda a Europa e tem dois terços de sua produção de sementes no sudoeste da França 10 anos de presença na Ucrânia.