Vinha & Vinho

Algarve Wines Sunset Summer

Agosto chegou, e com ele o Algarve Wines Sunset Summer 2018, esta 2º edição trás mais praias, mais vinho e mais animação.

Ponto de venda – “Petiscais”

No estabelecimento Petiscais, podem-se conhecer e consumir alguns dos vinhos da região. O antigo armazém de carga da CP em Olhão foi transformado num espaço de referência gastronómico.

Porquê a aposta em Vinhos do Algarve?
Obrigatoriamente o Algarve tem que ter bons vinhos porque tem boas condições climáticas. Noto que a qualidade tem aumentado e já não faz sentido não termos uma opção de qualidade com vinhos locais, porque também defendemos os produtos regionais. Se tenho do Algarve, os ingredientes, a história, o marisco e até os licores e o artesanato, tenho que ter necessariamente os vinhos.

A carrinha de provas, uma carismática «pão de forma» vintage, especialmente decorada para a ocasião, vai estar em várias partes do Algarve a dar a conhecer os vinhos da região.
O objetivo é promover os vinhos do Algarve, num período em que a afluência turística na região é maior, e dar a conhecer aos milhares de visitantes e residentes de férias ou simplesmente de passagem os saborosos vinhos da região.