Empresas & Produtos Vinha & Vinho

Dona Uva apresenta novo packaging

A Organização de Produtores Frutalmente arrancou oficialmente a campanha de Uva de Mesa, dando a conhecer a nova imagem das embalagens da marca Dona Uva e promovendo uma degustação gastronómica junto da imprensa nacional

A Frutalmente, a única Organização de Produtores (OP) de uvas de mesa em Portugal, marcou o início oficial da campanha de 2018, com a apresentação, junto de diversos meios de comunicação social portugueses, da nova imagem do packaging da Dona Uva, a sua marca de uvas de mesa 100% de produção nacional.

A apresentação das novas embalagens decorreu durante um momento ‘Hands On’, em que os jornalistas arregaçaram as mangas e participaram na colheita dos primeiros cachos da Dona Uva, na Quinta das Chantas, em Alcanhões, Santarém.

O novo packaging insere-se na estratégia de investimento em comunicação da marca Dona Uva que, este ano, pretende reforçar a sua notoriedade junto dos consumidores portugueses, assumindo-se como uma referência na produção de fruta nacional.

Para tal, além da nova imagem, a Dona Uva, que é maioritariamente vendida na Grande Distribuição, está a fortalecer igualmente a sua presença no comércio tradicional. E irá, até ao final do ano, promover diversas ações de ativação de marca.