Empresas & Produtos

Hubel Verde marca pela inovação na Agroglobal

A Hubel Verde irá marcar presença na próxima edição da Agroglobal, pela 5ª edição consecutiva, que se realiza nos dias 5, 6 e 7 de setembro, em Valada do Ribatejo.

Para esta edição a empresa estará, novamente, com um stand junto ao auditório principal, na execução de ensaios de fertilizantes na cultura do milho e em ensaios de fertilizantes e nutrição vegetal nas culturas do pimento de indústria, melão e abóbora, abacates e mirtilos.
João Caço, diretor executivo da empresa, refere que “receber os nossos clientes e potenciais clientes, apresentando as nossas principais novidades, promover as marcas que representamos e mostrar no campo os resultados diferenciadores das nossas soluções aplicadas nos ensaios” são os principais objetivos da Hubel Verde.
Dentro dos produtos inovadores da empresa e que serão foco principal de divulgação na feira, “destaca-se a nova geração de Adubos BluDiamond líquidos e sólidos, com a tecnologia do micro carbono, que permitem uma gestão de energia às plantas e sua canalização para a produção, ao mesmo tempo que reduzem custos unitários aos produtores. Também as micorrizas, cujos ensaios e produções executados na campanha do ano passado foram excecionais com grandes incrementos de produtividade e qualidade, e ainda os produtos de biotecnologia, que são cada vez mais uma realidade agronómica, em função da importância e da necessidade de renovar os solos e proteger cada vez mais as plantas, além de trazerem mais-valias efetivas ao nível das culturas. Além destes produtos, iremos também continuar a destacar os complementos para nutrição vegetal que já trabalhamos há vários anos e que têm tido desempenhos muito positivos, os fitossanitários e os equipamentos de monitorização”, menciona João Caço.

Autoria

João Rodrigues

Para ler na íntegra na Voz do Campo n.º 208 (ago.set 2018)