Evento Hortofruticultura Vinha & Vinho

Mundo das destilarias junta-se em Estugarda

INTERVITIS INTERFRUCTA HORTITECHNICA, a Feira Internacional de Vinho, Sumo de Fruta e Culturas Especiais terá lugar em Estugarda (Alemanha), de 4 a 6 de novembro. O programa inclui também o primeiro Forum de Destiladores com uma área de provas associada. Com início marcado para as 10 horas do dia 4 de novembro, os seminários sobre tecnologia de sensores, conversas sobre licores, gin e aguardentes de frutas sucedem-se no Oskar Lapp Hall (Hall 6). As palestras, ministradas por especialistas mundiais da destilação vão também discutir as estratégias de marketing mais adequadas.

A INTERVITIS INTERFRUCTA HORTITECHNICA acontece em simultâneo com o Congresso Internacional de Viticultores Alemães que se realiza naquela cidade alemã, de dois em dois anos. Enquanto feira internacional de tecnologia para o vinho, sumo de fruta e culturas especiais, abrange toda a cadeia do processo de cultivo e colheita, tecnologia, processamento e controlo de processos, tecnologia de enchimento e embalagem.

A Associação dos Viticultores Alemães(DWV) é quem apoia profissionalmente a secção INTERVITIS INTERFRUCTA e organiza o Congresso Internacional DWV. Por sua vez, a secção HORTITECHNICA está a cargo da Sociedade Agrícola Alemã (DLG).

Mais informações aqui.