Evento realizado Hortofruticultura

Tomate de Indústria e Horto-fruticultura emergente em discussão

A Tecfresh’18 – Feira Tecnológica para Frutas e Hortícolas, evento que decorre no Centro Nacional de Exposições, em Santarém, de 15 a 17 de novembro, vai ser palco de conferências dedicadas ao “Tomate de Indústria – Oportunidades e Desafios” e à “Horto-fruticultura emergente – novas culturas e novos mercados” promovidas pela FNOP – Federação Nacional das Organizações de Produtores de Frutas e Hortícolas nos dias 15 e 16, respetivamente.

Estes debates enquadram-se no ciclo de seminários que decorre no âmbito da Tecfresh’18 para que agricultores, profissionais e futuros técnicos possam partilhar experiências e debater o presente e o futuro.

Recorde-se que a Tecfresh’18 é uma feira orientada para um público profissional, cada vez mais informado e exigente, que busca constantemente soluções inovadoras e de maior produtividade.

Representa uma oportunidade para as empresas e demais organizações partilharem com os seus atuais e potenciais clientes os produtos e serviços de que dispõem, informação actualizada e optimizar negócios.