Agroalimentar Inovação

Ketchup português à base de beterraba entre os nomeados do SIAL Innovation

O lançamento oficial de mais uma novidade da marca portuguesa Paladin será feito na feira SIAL Paris (entre 21 e 25 de outubro), onde está nomeada para o prémio inovação. Trata-se de um ketchup feito a partir de beterraba, alinhado com todas as novas tendências alimentares: vegan, sem lactose, sem glúten, com baixo teor de gordura, e sem aromas ou corantes artificiais.

A Paladin é reconhecida pela maior feira alimentar do mundo, a SIAL Innovation, com a criação de mais um produto inovador e já tem várias reuniões marcadas com atuais distribuidores de diferentes países, que querem conhecer esta inovação da marca.

“Quem pensa que o Ketchup é um dos produtos mais comuns do mercado de temperos, ainda não conhece a Paladin”, refere Carlos Gonçalves, CEO da Mendes Gonçalves. A marca já tinha sido várias vezes reconhecida com um dos seus ketchups, com um em que decidiu correr o risco de o lançar num frasco preto e com uma receita ao gosto português – o Ketchup à Portuguesa.

Já o Diretor de Internacionalização da Paladin, João Barbosa, revela que na SIAL vai ser apresentada uma nova gama de molhos e temperos desenvolvidos com um novo mindset, cuja tónica assenta nas novas tendências alimentares, mas em que o fator principal não se perde: o sabor.