Hortofruticultura Internacional

Pera Rocha lança campanha publicitária em Paris

A Pera Rocha do Oeste vai ser a protagonista de uma campanha publicitária pelas ruas parisienses. Esta variedade portuguesa de pera vai estar exposta em suporte de publicidade exterior, concretamente em 340 mupis estrategicamente colocados na capital francesa, entre 24 e 30 de outubro. O objetivo da ANP – Associação Nacional de Produtores de Pera Rocha, promotora desta iniciativa, é aproximar o consumidor francês deste produto português.

A campanha, que terá a imagem da Pera Rocha em grande plano, tem como propósito reforçar a diferenciação desta variedade exclusivamente nacional – e que, em França, é conhecida como “pera portuguesa” –, informando o consumidor final sobre os traços físicos distintivos do fruto. Pretende ainda dar conta da disponibilidade de Pera Rocha neste mercado. Atualmente, esta variedade já se encontra à venda em algumas das maiores insígnias da Grande Distribuição presentes no território francês. “O sabor da pera portuguesa, Pera Rocha” é o slogan da campanha de publicidade exterior.