Empresas & Produtos

Novo cortador, mais versátil e com quatro acessórios incluídos

Com o arranque de 2019, a McCulloch apresenta uma nova ferramenta para tratar do jardim. A marca aumenta a sua extensa gama de cortadores térmicos com o novo cortador B33PS + 4 em 1, caracterizado pela robustez e pela ergonomia que caracterizam os modelos anteriores, apresentando, por sua vez, novas características.

Este design permite, pela primeira vez, combinar quatro sistemas de corte distintos: disco, corta-sebes, arame e serra. Isto é possível devido a um eixo removível que permite adicionar diferentes acessórios. Esta é uma ferramenta altamente versátil com a qual o utilizador economiza tempo, espaço e esforço na execução de diferentes tarefas.

Seguindo a longa tradição de qualidade de todos os produtos da marca, o cortador B33PS + 4 em 1, garante um peso repartido e equilibrado na hora de trabalhar e uma longa duração. “Com um arranque suave Soft Start e um protetor combinado, este modelo é sinónimo de inovação e tecnologia. O sistema Tap ‘n’ Go™ permite ainda fácil acesso ao filtro de ar sem ser necessário recorrer a ferramentas externas”, assegura a empresa.

Em 2019, a McCulloch continua a inovar, tendo como objetivo projetar máquinas que se caracterizam pela sua qualidade e durabilidade, pela sua ergonomia e adaptação aos diferentes espaços, tal como este novo cortador, que permite quatro opções de corte diferentes. Desta forma, a marca compromete-se a criar ferramentas que realizem as tarefas mais pesadas, permitindo ao utilizador cuidar mais facilmente do jardim.