Bio Evento Internacional

Organic Food Iberia 2019. participação portuguesa tem inscrições abertas

A representação nacional na Organic Food Iberia é realizada através do Portuguese Agrofood Cluster (PortugalFoods, Inovcluster, Agrocluster e Portugal Fresh) em colaboração com a AGROBIO e tem o apoio do Ministério da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural através da Direção-Geral de Agricultura e Desenvolvimento Rural, no âmbito da Estratégia Nacional para a Agricultura Biológica.

Trata-se de uma nova iniciativa, dedicada à promoção de produtos biológicos e que se realiza nos dias 6 e 7 de junho no Parque de Exposições IFEMA (Madrid – Espanha). É um evento com princípios biológicos e sustentáveis sólidos, promovido em estreita parceria com produtores e indústria com o objetivo de se tornar a feira mais importante deste segmento, a nível europeu.

A presença nacional contará com cerca de 260m2 de área de exposição, onde se promoverão produtos com certificação biológica (obrigatória) junto de compradores internacionais. Esta será uma representação coletiva de Portugal, sendo os produtos promovidos de forma agregada e por categoria, sob uma marca institucional ligada à produção biológica nacional.

Certa da relevância desta feira como plataforma para alavancar as exportações e a produção nacional de produtos biológicos certificados, não só para o setor primário como para a indústria como um todo, a PortugalFoods encontra-se a recolher as inscrições das empresas para organizar o pavilhão nacional na Organic Food Iberia.

As empresas interessadas em participar neste evento devem preencher e enviar a ficha de inscrição até 10 de maio para o e-mail: ana.alves@portugalfoods.org