Desenvolvimento Local Política Agrícola

Apoios a pequenos investimentos na exploração agrícola


Pub.


Estão a decorrer até dia 12 de novembro, as candidaturas destinadas à operação “Pequenos Investimentos na Exploração Agrícola”, nos territórios que não estão abrangidos pelas Estratégias de Desenvolvimento dos Grupos de Ação Local.

Pequenos Investimentos na Exploração Agrícola em território não abrangido pela ADREPES, Associação para o Desenvolvimento Rural da Península de Setúbal.

O concurso decorre até dia 12 de novembro e pretende apoiar projetos que visem a melhoria das condições de vida, de trabalho e de produção dos agricultores, e que contribuam para o processo de modernização e capacitação das empresas do setor agrícola.

Na Península de Setúbal os municípios e freguesias abrangidos são:

Alcochete: Samouco.

Almada: Costa da Caparica, União de Freguesias de Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas, União das Freguesias de Caparica e Trafaria, União das Freguesias de Charneca de Caparica e Sobreda e União das Freguesias de Laranjeiro e Feijó.

Barreiro: Santo António da Charneca, União das Freguesias de Alto do Seixalinho, Santo André e Verderena, União das Freguesias de Barreiro e Lavradio e União das Freguesias de Palhais e Coina.

Moita: Alhos Vedros, União das Freguesias de Baixa da Banheira e Vale da Amoreira e União das Freguesias de Gaio-Rosário e Sarilhos Pequenos.

Montijo: Sarilhos Grandes e União das Freguesias de Montijo e Afonsoeiro.

Seixal: Amora, Corroios, Fernão Ferro e União das Freguesias do Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires.

Sesimbra: Santiago e Quinta do Conde.

Setúbal: São Sebastião, Sado e União das Freguesias de Setúbal (São Julião, Nossa Senhora da Anunciada e Santa Maria da Graça).

Mais informação.