Evento realizado Vinha & Vinho

25 importadores, de 13 países, vão estar 3 dias no Douro

Vai decorrer de 17 a 19 de outubro, na Quinta do Paço Hotel, o evento In Douro Wine Export Business que se realiza desde 2006 e tem como objetivo principal proporcionar encontros de negócios entre produtores de vinho Douro Doc e Porto e importadores de diversos países, este ano integrado no projeto de Internacionalização SOUL WINES.

Na região vão estar importadores da Alemanha (2); Canadá (1); Coreia do Sul (1); Dinamarca (1); Estados Unidos (3); Holanda (3); Irlanda (1); Japão (3); Letónia (2); Lituânia (2); Polónia (2); Rep Checa (1); Rússia (3).

Desde o início deste evento, estiveram já presentes 265 importadores de 26 países provenientes de 3 continentes. O evento decorrerá em Vila Real; num primeiro momento e sendo um evento profissional, haverá um speed meeting (encontro rápido, com tempo definido, sem provas) em que todos os produtores podem apresentar a sua empresa a todos os  importadores, a que se seguirão encontros e provas de vinhos.

O In Douro Wine Export Business tem inicio pelas 17H30 do dia 17 de Outubro, na Quinta do Paço Hotel em Vila Real e inicia-se com um Speed Meeting em que cada Importador vai contactar com cada Produtor num encontro rápido e cronometrado.

No dia 18 de outubro, tem início pela 10H00, com provas de vinhos e encontros de negócios e encerra pelas 20H00; no dia 19 tem início às 09H00 e encerra pelas 12H00.