Empresas & Produtos Inovação Máquinas & Equipamentos Vinha & Vinho

New Holland distinguida com medalha de ouro

A New Holland foi recentemente premiada por reconhecimento automático de utensílios para a vinha com a medalha de ouro para a inovação.

Foi atribuída pelo SITEVI, ao desenvolver um sistema de reconhecimento de todos os equipamentos disponíveis no mercado para utilização em vinhas.

A New Holland Agriculture recebe um novo prêmio do júri do SITEVI Innovation Awards 2019, que concedeu uma medalha de ouro por sua mais recente inovação. Isso permite o uso de todas as ferramentas de versatilidade disponíveis no mercado atualmente em todos os tratores e colheitadeiras da linha New Holland. A versatilidade sob demanda, disponível em todos os modelos New Holland Tier IV, simplifica significativamente o trabalho do usuário que podem usar todos os tipos e marcas de ferramentas na mesma máquina, simplesmente, melhorando significativamente a produtividade e o conforto do operador.

“A New Holland foi uma das pioneiras na mecanização de vinhedos, trabalhando lado a lado com seus clientes para sempre obter uma colheita de qualidade, melhorar sua produtividade e facilitar seu trabalho”, afirma Thierry Le Briquer, o chefe da linha de produtos para vinha e azeitona da New Holland Agriculture. “Nosso objetivo é estar com nossos clientes e apoiá-los com nossas máquinas em todas as fases do ciclo anual da vinha. Este trabalho inclui um co-desenvolvimento de ferramentas com parceiros selecionados. Com essa inovação inovadora, ganhamos mais apoio aos clientes no trabalho diário – da lavoura à proteção da lavoura ao manejo da vinha, todas as etapas que levam a colheita. ”

Duas soluções para integrar todas as ferramentas de versatilidade presentes no mercado nas máquinas para colheita e transposição de tratores:

A New Holland desenvolveu uma solução Plug-and-Play integrada para linhas de ferramentas versáteis, projetadas em colaboração com parceiros selecionados; como a linha de pulverizadores Cruis’air da BERTHOUD e a linha de ferramentas Omega da PROVITIS, que inclui podadores, aparadores e decapantes.

Esta solução integra perfeitamente a ferramenta ao trator: o cliente precisa apenas prender a ferramenta e a máquina a reconhecerá automaticamente, ajustará as configurações e as telas no Intelliview IVTM. Para todas as outras ferramentas do mercado, a versatilidade sob demanda oferece aos clientes da New Holland a capacidade de controlar suas ferramentas diretamente do Intelliview IVTM. O revendedor cria para seu cliente um programa dedicado a cada uma de suas ferramentas atribuir funções a cada um dos botões na alça multifuncional e configurar as saídas elétricas e hidráulicas, bem como os sensores. O sistema lida com funções de 30 a 60 botões (dependendo do modelo da máquina); 12 saídas elétricas, 12 a 28 saídas hidráulicas e 12 sensores. Depois que a ferramenta é configurada, cada vez que o operador conecta sua ferramenta, a máquina a reconhece e ajusta automaticamente as configurações no trator, as telas no Intelliview IVTM e a alça multifuncional.

Excelente produtividade com configurações personalizadas, lucratividade e segurança otimizadas com ferramentas inteligentes.
Esse alto nível de personalização disponível com ferramentas parceiras e Versatile Versatility oferece conforto incomparável ao operador, aumentando sua produtividade: o operador pode definir as configurações de acordo com suas preferências, atribuir uma combinação de funções em um único botão. a alça; crie uma sequência de funções para cabeceiras, por exemplo, e automatize algumas operações. Cada máquina pode memorizar até 12 ferramentas parceiras e 12 ferramentas em Versatile Versatility, que cobre amplamente as necessidades de uma fazenda ou vinhedo.

Ambas as soluções permitem que o operador aproveite a medalha de bronze IMS 2.0 (Intelligent Management System 2.0) no SITEVI 2017, que otimiza o preço de custo e maximiza os lucros. O IMS 2.0 ajusta continuamente a velocidade do motor para reduzir o consumo de combustível nos modos rodoviário e de campo.

Notável, a Versatility on Demand inclui um componente de segurança do operador. Ao criar o programa para cada ferramenta, é possível adicionar instruções que permitam que a ferramenta funcione apenas em condições bem definidas (por exemplo, somente se o operador estiver sentado no assento da cabine) e para desligar automaticamente se o operador deixar o assento ou entrar no modo de estrada.