Evento Máquinas & Equipamentos Tecnologia

A “Água” é o tema da Feira Nacional de Agricultura

De 6 a 14 de junho de 2020, o Centro Nacional de Exposições, em Santarém, vai promover a 57ª Feira Nacional de Agricultura / 67ª Feira do Ribatejo (FNA20).

A edição deste ano da Feira tem como tema a “Água”.

A importância da água na agricultura é uma evidência, especialmente em Portugal com um clima mediterrânico e particularmente sujeito às alterações climáticas que se fazem sentir, pelo que o tema deste ano é a “Água”.

A FNA 20 é uma grande oportunidade comercial para os agentes que atuam no mercado, uma forma de reforçar a notoriedade e imagem das empresas e de realizar negócios.

A temática da Feira de 2020 acompanha as preocupações do setor com os desafios que as alterações climáticas trazem e as soluções possíveis para minorar os seus efeitos.

Nesta próxima edição é esperado aproximadamente, 203 000 visitantes de todas as regiões do país, reafirmando a sua capacidade de atração para os consumidores e profissionais.

Este é o maior certame do setor agrícola português e um dos únicos no mundo a reunir simultaneamente, no mesmo espaço e num único evento, várias vertentes: maquinaria, equipamentos, serviços, factores de produção e produtos agroalimentares, sendo uma montra das melhores e mais avançadas técnicas e práticas agrícolas.