Empresas & Produtos Hortofruticultura

Frubis amplia gama e lança Soft Frubis

A portuguesa Frubis alargou o seu portfólio com Soft Frubis, uma nova gama de fruta semidesidratada, com a introdução de duas variedades: ananás e manga – esta última, é uma nova novidade.

Com duas variedades, ananás e manga, a Soft Frubis distingue-se pela sua textura mais tenra, como a fruta natural, o que “contribui para uma sensação de saciedade mais duradoura”, explica, em comunicado, a marca detida pela Nuvifruits, pertencente ao grupo produtor e distribuidor de fruta, Luís Vicente.

Soft Frubis não contém açúcares adicionados, é rico em fibra, potássio e vitaminas, além disso, os snacks estreiam ainda uma nova imagem e embalagem, a revelar o conteúdo da saqueta, agora em formato de 50 gramas.

A Frubis é criada “a partir de fruta fresca, que é cortada em pedaços ou finas fatias, e posteriormente colocada num desidratador que apenas lhe retira a água, sem qualquer outro processo de modificação, apresentando-se como uma opção saudável e conveniente para os lanches de todas as idades”, explica a marca em comunicado.

A gama integra, agora, três categorias de produto – Frubis, fruta crocante; Choco Frubis, fruta crocante com cobertura de chocolate; e Soft Frubis, com uma textura mais próxima da fruta fresca.