Evento realizado

Espaço Visual lança formação em Poda de Frutos Secos

22 fevereiro ↵

A Espaço Visual, empresa de consultoria agrícola líder de mercado, vai arrancar no próximo dia 22 de fevereiro, sábado, com um curso de Poda de Frutos Secos, abrangendo a Amendoeira, a Nogueira e a Aveleira.

Este curso de formação, tem como formador o Engº Rui Droga, licenciado pela Escola Superior Agrária de Beja, e atualmente é técnico responsável pela Organização de Produtores na Cooperativa Agrícola de Penela da Beira, onde presta serviço de aconselhamento agrícola em frutos secos.

O curso, que possui uma importante componente prática, a decorrer em S. João da Pesqueira, pretende dotar os formandos dos conhecimentos teóricos e práticos sobre os métodos mais eficazes para melhorar e mudar hábitos de poda.

“Continuam a praticar-se técnicas de poda ancestrais sem ter em conta o conhecimento e desenvolvimento técnico e científico dos últimos anos”, afirma o CEO da Espaço Visual, Engº José Martino, que aconselha os interessados a aprender com técnicos credenciados que juntam competências técnicas e científicas com experiência de campo ao longo de muitos anos.

Mais informação.