EMPRESAS & PRODUTOS

Nutrofertil adota medidas para minimizar a propagação do vírus

Vivemos um período em que cada um de nós é responsável não só por si, mas por todos os que nos rodeiam, nesse sentido a Nutrofertil adotou medidas para minimizar a propagação do vírus.

No seguimento do plano de contingência do Coronavírus (COVID-19) na Nutrofertil, gostaríamos de contar com a colaboração de todos os nossos parceiros, clientes, fornecedores e transportadores, no sentido de conter a propagação do vírus.

O acesso às n/instalações só é permitido com máscara e luvas e deve ser respeitada a distância mínima entre pessoas. No entanto, verifica-se que nem todos estão a levar a sério este problema de saúde pública e continuam a recusar respeitar as nossas solicitações, sem entenderem que se estão a proteger também a eles.

Reforçamos as indicações já dadas e informamos que a partir de agora não podemos ser mais condescendentes no cumprimento do plano que adotamos para proteção dos nossos funcionários, clientes e fornecedores.

Todos colaboradores da Nutrofertil, continuam a fazer um esforço diário para corresponder às solicitações dos nossos clientes com a esperança no futuro.