Empresas & Produtos

Mensagem de Erik Fyrwald, CEO da Syngenta perante o COVID-19

O novo coronavírus representa um grande desafio adicional para os agricultores, para a Syngenta e, é claro, para o mundo inteiro.

A disseminação global do COVID-19 já destruiu muitas vidas e deixou milhões de pessoas preocupadas. A nossa sociedade está a lidar com questões que variam de perda de emprego a cuidar de familiares jovens e idosos, enquanto se ajusta a novas regras e atitudes sociais desconhecidas.

Na Syngenta, tomamos todas as precauções possíveis para proteger os nossos trabalhadores – teletrabalho, distanciamento social, lavagem frequente das mãos e muito mais. Também estamos fazer tudo o que podemos para apoiar os nossos clientes, que cultivam as colheitas nas quais o mundo continua a confiar durante essa crise.

Erik Fyrwald, CEO da Syngenta

Mesmo com muitos dos nossos funcionários estando a trabalhar agora em casa, estamos a descobrir novas maneiras de apoiar os agricultores com ferramentas digitais e tecnologias inovadoras. Estamos a treinar mais agricultores on-line e a fornecer consultoria agronómica via transmissão ao vivo e videoconferência. Essas ferramentas digitais podem ajudar os agricultores a plantar as colheitas certas no momento certo de uma maneira mais eficiente – facilitando o gerenciamento de grandes explorações com menos pessoas em circunstâncias difíceis.

A crise atual mostra o quão interconectado o mundo está hoje. Isso pode apresentar desafios, mas também permite algumas soluções notáveis ​​- soluções que aproveitam ações conjuntas coordenadas para atender às necessidades essenciais das pessoas.

Na situação atual, os agricultores de todo o mundo são heróis que continuarão a garantir que o fornecimento de colheitas saudáveis ​​e ecológicas permaneça forte e confiável.

Este ano certamente entrará na história, não apenas pela pandemia, mas pelas muitas maneiras pelas quais as pessoas estão escolhendo se unir, unir forças e apoiar os esforços vitais daqueles que continuam a fornecer os bens e serviços essenciais de que precisamos para viver.

A Syngenta está pronta para apoiar qualquer esforço do governo para garantir a confiabilidade do suprimento de alimentos neste momento difícil.

Os nossos agricultores estão fazer tudo o que é necessário para manter comida suficiente nas mesas de todos, apesar das muitas dificuldades, tanto técnicas quanto pessoais. Pessoalmente, gostaria de agradecer-lhes pelos seus compromissos. E também quero agradecer a todas as pessoas notáveis ​​da Syngenta que se esforçam para servir os nossos agricultores com profissionalismo, inovação e coração.

Tenha cuidado e fique seguro.

Erik Fyrwald, CEO da Syngenta.

Leia mais sobre a mensagem aqui.


Syngenta enaltece o trabalho de todos os heróis anónimos que alimentam Portugal

Partilhamos o manifesto da Syngenta #alimentamosjuntosestepaís, bem como o vídeo produzido:

Veja aqui o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Y08KZaT60kY

Pode descarregar o vídeo aqui.