Empresas & Produtos Inovação Tecnologia

AlgaEnergy fornece um equipamento internacional de novas empresas incorporadas para liderar negócios nos Estados Unidos e México

Associado à direção de Douglas Ry Wagner, Ph.D., Presidente do Agronegócio Internacional da AlgaEnergy, incorporou um novo equipamento experimentado e executivo para liderar a criação da empresa nos Estados Unidos da América e México.

Os novos produtos estão posicionados na vanguarda da revolução biológica no manejo integrado de culturas e na audição de agricultores para alcançar no Green Goal ™. O microalgas filho, no projeto, microrganismos unicelulares com um potencial imenso para a recuperação de algas dos perfeitos desafios que enfrentam a sociedade, como o filho da segurança alimentar e da sustentabilidade ambiental.

Sobre a direção de Douglas Ry Wagner, Ph.D., Presidente do Agronegócio Internacional da AlergiaEnergia, a empresa biotecnológica possui um novo equipamento experimentado e executivo para liderar a criação da empresa nos Estados Unidos da América e no México. As novas empresas anunciadas são de Bill Schwoerer, diretor comercial para os Estados Unidos e Geovainer (Geo) Zúñiga, gerente nacional do México. “É para uma contagem de honra com Bill e Geo no equipamento da AlgaEnergy. Que, com capacidade, experiência e desempenho, a AlgaEnergy regista uma grande presença nos mercados com impacto positivo sobre as microalgas que traçam o mercado em geral, e o próprio agricultor e seu cliente em particular”, ver Wagner.

Bill Schwoerer.

Bill Schwoerer: Diretor Comercial dos Estados Unidos Licenciado em Economia Agrícola da Universidade da Geórgia, possui um MBA pela Universidade Palm Beach Atlantic. Sua excecional bandeja profissional inclui a construção de relações exóticas para uma série de empresas agrícolas, como a Concentric ™ Ag Corporation, Valent® BioSciences, Harris Moran® Seed Company e Seminis® Vegetable Seeds, Inc., Abbott® Laboratories e A. Duda and Sons®.

“É uma honra formar parte do equipamento da AlgaEnergy, podemos solucionar soluções inovadoras e altamente eficazes para a agricultura”, afirma Schwoerer. “Também inclui produtos à base de microalgas nos programas de manufatura dos cultivos, otimizados para uso público. A resistência aos esforços dos cultivos, melhorada a nutrição das plantas e, com ela, a saúde geral, não é só dos cultivos, também é o caso do solo. Creio que as microalgas tenham um potencial ilimitado para otimizar a agricultura regenerativa”.

Geovainer Zúñiga.

Geovainer Zúñiga: Gerente no México, Engenheiro Agrónomo pela Universidade da Costa Rica com um MBA da UNED da Costa Rica. Oferece mais de 18 anos de experiência internacional no setor agrícola. Em funções anteriores, o Zúñiga liderou as atividades de marketing e avaliou o desenvolvimento de novas tecnologias na agricultura aplicada a empresas líderes mundiais como BASF e Monsanto.

“A agricultura é um setor económico extremamente importante no México”, seção Zúñiga. “O México é um dos principais produtores de alimentos do mundo e os consumidores estão valorizando cada vez mais as oportunidades para melhorar a entrega e a qualidade dos cultivos. Salve o valor e o valor nutricional dos produtos afrodescendentes a partir de alguns aspetos relevantes no México e existe um fator de interferência nos produtos à base de microalgas da AlgaEnergy, além de solucionar problemas de suporte e naturais que ajudam a abordar essas áreas de necessidade. Estou muito iludido por poder liderar esta nova operação da AlgaEnergy, que é exportada para o México e para os países vizinhos nos próximos anos “, conclui.