Empresas & Produtos

Novos aparadores eléctricos PowerHouse da Gardena

 A ferramenta perfeita para qualquer desafio no jardim. Aparar os limites de um relvado não é uma tarefa fácil, mas graças aos novos aparadores elétricos powerhouse da GARDENA, cortar a relva tornar-se-á algo simples e sem esforço, mesmo que os jardins tenham uma área significativa.

A GARDENA acaba de apresentar dois novos modelos para aparar a relva de forma rápida e eficiente, chegando a zonas de difícil acesso e até mesmo tratar da relva mais dura ou áreas com arbustos. Os aparadores são extremamente leves, adaptáveis ​​e com uma bateria que oferece liberdade de movimentos, sem a necessidade de um cabo de alimentação. Esta bateria de íon de lítio de alta qualidade é recarregável e duradoura, apresentando indicadores do estado da sua carga.

O conjunto aparador de relva EasyCut LI-18/23 pesa apenas 2,5 kg, apara a relva com facilidade, sem causar cansaço ao utilizador, mesmo naqueles momentos em que é necessário dedicar mais tempo a tratar do jardim. Tem uma alça telescópica ajustável permitindo adaptá-la ao corpo do utilizador enquanto a alça ajustável complementar funciona de forma ergonómica. A cabeça permite ajustar o ângulo de trabalho de 0, 10 ou até 60 graus, atingindo áreas de difícil acesso como um banco de jardim, uma mesa ou até mesmo um escorrega.

Graças à sua potente bateria, duradoura e de alto desempenho, com 18V e 2,6 Ah, que dura cerca de 60 minutos, será agora possível ter mais tempo para cortar a relva. Além disso, é compatível com todos os dispositivos do sistema de bateria GARDENA 18V, podendo ser carregado a qualquer momento, sem efeito de memória.

O conjunto aparador de relva EasyCut LI-18/23 realiza um corte preciso, graças às lâminas RotorCut de plástico duráveis ​​com uma superfície de trabalho de 23cm, permitindo um corte preciso, limpo e eficiente. Além disso, outras plantas, arbustos e flores do jardim estarão bem protegidos graças à ajuda do protetor de plantas removível. O aparador está pronto para uso imediato, sem necessidade de montagem, bastando inserir a bateria carregada e começar a trabalhar.

CARACTERÍSTICAS:

  • Cabeça de corte giratória
  • Sistema RotorCut
  • Diâmetro de corte 23 cm
  • 2,5 kg
  • 18V-Li-Ion / 2,6Ah
  • Tempo de trabalho até 60 min
  • Inclui bateria de íon de lítio
  • Inclui 5 lâminas RotorCut de substituição

Preço Recomendado:

Aparador Elétrico de bateria EasyCut LI-18/23: 129,95€


O aparador sem fios ComfortCut LI-18/23 é a segunda proposta da GARDENA para aparar a relva. Graças à sua leveza, com apenas 2,6 kg, agora será possível trabalhar no jardim sem esforço, especialmente em relvados maiores. A alça adicional pode ser ajustada para uso ergonômico, enquanto a alça telescópica verticalmente ajustável se pode regular à altura do utilizador, para que possa manter uma postura direita e relaxada durante o trabalho.

A cabeça pode ser dobrada e ajustada ao ângulo de trabalho de 0, 10 ou 60 graus, para alcançar locais de difícil acesso. Se outros obstáculos atrapalharem o corte, a função especial da aresta é muito útil, pois permite inclinar a cabeça 90 graus com o toque de um botão, para que os cantos do relvado possam ser cortadas de forma vertical e precisa, como nos caminhos do jardim, zonas com flores ou vedações.

Graças ao eficiente sistema RotorCut, cada corte é perfeito tendo em conta que o plástico duradouro das lâminas, com uma superfície de trabalho de 23 cm, funciona com precisão e limpeza. A proteção removível para plantas será também uma ajuda para proteger e respeitar as restantes flores e arbustos do jardim, enquanto a relva estiver a ser aparada.

A bateria de 18V e 2.6Ah de longa duração e alto desempenho dura cerca de 55 minutos para um corte confortável, sem fios. Além disso, é também compatível com todos os dispositivos do sistema de bateria GARDENA 18V, podendo ser carregado a qualquer momento, sem efeito de memória.

CARACTERÍSTICAS:

  • Cabeça de corte giratória
  • Sistema RotorCut
  • Diâmetro de corte 23 cm
  • 2,6 kg
  • 18V-Li-Ion / 2,6Ah
  • Tempo de trabalho até 55 min
  • Inclui bateria de íon de lítio

Preço Recomendado:

Aparador Elétrico de bateria ComfortCut LI-18/23: 144,95€

Mais informações ←