Empresas & Produtos

Herculano cria apoio aos produtores agrícolas nacionais

A empresa líder em reboques agrícolas lança campanha denominada Eu Alimento Portugal.

Em contexto da pandemia COVID-19, a HERCULANO cria uma campanha de apoio e solidariedade para com os agricultores portugueses que mesmo com todos os riscos de contaminação e bloqueios aliados às medidas de contenção do vírus aplicadas pelo país, continuam na lida diária e em esforço para compensar as exigências alimentares do país.

Face a todas as dificuldades existe ainda uma dificuldade de escoamento de certos produtos agroalimentares, sendo que o objetivo da campanha apresentado pretende, por um lado, sensibilizar a comunidade para a questão da importância da continuidade do labor dos agricultores na alimentação da população e por outro lado, dar uma motivação aos agricultores em sentido de agradecimento pelo seu esforço nestes tempos difíceis de pandemia.

Como símbolo da campanha a Herculano está a recolher dados para aquisição de bens a escoar, criação de cabazes e posterior oferta a associações sem fins lucrativos sendo ainda oferecida uma t-shirt aos agricultores que participem na iniciativa como agradecimento e símbolo do seu trabalho.

→ Para isso foi criado um portal de inscrição e informação acerca da campanha em vigor: https://herculano.pt/campanha-alimento-portugal