Evento

Feira Nacional de Agricultura irá decorrer de 5 a 13 de Junho de 2021

Feira Nacional de Agricultura irá decorrer de 5 a 13 de Junho de 2021, no Centro Nacional de Exposições, em Santarém. O objectivo do CNEMA é organizar a feira com o maior impacto e projecção alguma vez realizada.

Teremos no próximo ano um acontecimento da maior importância para a agricultura portuguesa: a Presidência Portuguesa da UE, num momento em que se decidirá a reforma da PAC e a aplicação dos fundos na Agricultura e no Mundo Rural. Esta circunstância exige ao CNEMA que a Feira Nacional de Agricultura venha a ter na sua organização um orçamento significativamente superior.

A importância da água na agricultura não se altera de um ano para o outro, especialmente em Portugal, país com um clima mediterrânico, sujeito às alterações climáticas que se fazem sentir, pelo que manteremos “A Água” como tema da feira. A Feira Nacional de Agricultura manterá a sua responsabilidade ambiental, pelo que continuaremos a reduzir a pegada ecológica, através de um conjunto de práticas mais amigas do ambiente. Neste sentido, para o contacto com empresas e outros parceiros iremos privilegiar o uso das novas tecnologias, evitando o papel.

A Feira Nacional de Agricultura é uma oportunidade comercial para os agentes do sector, uma forma de reforçar a notoriedade e imagem e de realizar negócios.

Durante nove dias Santarém será o ponto central do sector agrícola e do mundo rural, pautado pela qualidade, inovação e modernidade que o caracterizam. A Feira Nacional de Agricultura já demonstrou que é um evento de grande vitalidade, que acompanha a evolução do sector e que se apresenta como o local ideal para estabelecer contactos com profissionais e agentes do sector, reforçar a notoriedade e imagem, realizar negócios e chegar ao consumidor final. Como habitualmente teremos uma grande cobertura mediática e a presença dos principais decisores nacionais.

No Salão Prazer de Provar, que voltará a ocupar a Nave A, irão destacar-se os produtos agro-alimentares, equipamentos, acessórios e serviços destinados a este mercado, representando o que de melhor se produz no nosso país.

Junto remetemos:

Manual do Expositor ↵

Ficha de Inscrição ↵

Feira Nacional de Agricultura: Feira do Ribatejo cancelada