Evento Hortofruticultura Internacional

A PotatoEurope vai ser realizada a 1 e 2 de setembro de 2021

A PotatoEurope vai realizar-se a 1 e 2 de setembro de 2021 no local da Wageningen University & Research em Lelystad”

A Wageningen University & Research e a DLG Benelux assinaram um contrato para manter a PotatoEurope 2021 no local da Wageningen Plant Research em Lelystad (Holanda).

Depois de ter organizado a PotatoEurope várias vezes em Emmeloord, o evento será transferido para Lelystad em 2021 e não sem razão. As instalações da Wageningen University & Research em Lelystad permitem aos organizadores lidar com todos os tipos de condições meteorológicas, visto que o PotatoEurope é em grande parte um evento ao ar livre.

Esta nova localização da PotatoEurope em Flevoland está localizada no coração de uma das regiões de cultivo de batata mais importantes da Holanda, a apenas 60 quilómetros de Amesterdão e a poucos minutos da autoestrada A6.

A localização principal da unidade de negócios ‘Culturas Abertas’ da Wageningen University & Research está localizada em Lelystad. Os especialistas da unidade de negócios ‘Culturas Abertas’ contribuem para a inovação e o desenvolvimento do conhecimento nos setores de agricultura arável, espaços verdes, hortaliças, árvores e frutas, tanto nacional como internacionalmente.

No total, a superfície da Wageningen University & Research em Lelystad cobre mais de 700 hectares.

PotatoEurope é um evento internacional dedicado exclusivamente a toda a cadeia da batata.

O evento acontece todos os anos em um dos quatro países parceiros do evento: Alemanha, Bélgica, França e Holanda.

Uma área de 20 hectares foi reservada para o PotatoEurope 2021, o que permite aos organizadores organizar extensas demonstrações de colheita, criar campos de teste para proteção de culturas, fertilizantes, adubo verde e, claro, a própria área de exposição. Durante a PotatoEurope, um extenso programa de conferências será organizado paralelamente ao evento.

A PotatoEurope construiu uma sólida reputação como o evento mais direcionado no setor da batata na Europa e muito mais!

PotatoEurope 2021 terá lugar na Wageningen Plant Research em Lelystad nos dias 1 e 2 de setembro e receberá mais de 250 expositores e 16.000 visitantes de todo o mundo em 2 dias.

Mais informações para expositores e visitantes que pensam em participar no evento estarão disponíveis em breve em: www.potatoeurope.nl.