Empresas & Produtos Evento

Empresas de máquinas e serviços já confirmaram participação na Agraria 2021

Importantes fabricantes e distribuidores de máquinas e serviços agrícolas já confirmaram a sua participação na Agraria, a bienal de máquinas agrícolas organizada pela Feira de Valladolid que vai realizar-se de 27 a 30 de janeiro de 2021.

A maioria das empresas que formalizaram sua reserva de espaço são expositores assíduos deste evento, que já conta com a sua sétima edição.

Equipamentos de irrigação, máquinas de cultivo, sementes, fertilizantes, aplicações para agricultura de precisão, pneus, peças de reposição, proteção de culturas, etc. são alguns dos setores que serão apresentados na Agraria. A atribuição de espaços será realizada no próximo mês de outubro.

A Feira de Valladolid implementou as medidas necessárias para tornar o recinto um espaço sanitário seguro e garantir a proteção dos expositores e visitantes contra possíveis infecções por COVID-19. Isso inclui sistemas de controle de capacidade, rastreabilidade dos participantes, reforço das medidas de limpeza e desinfeção de espaços, distâncias de segurança, etc.

A última edição da Agraria ocupou todo o recinto, com a participação de mais de 300 empresas e recebeu a visita de 33.000 profissionais, o que representou um acréscimo de 7 por cento face à chamada anterior.

Mais informação: www.feriavalladolid.com/agraria ↵