EMPRESAS & PRODUTOS vinha e vinho

Vinhos “Meio Escudo” e “Mascarilha” da Mercadona produzidos pela Quinta do Crasto

Os apreciadores dos vinhos do Douro podem encontrar na Mercadona três referências que têm vindo a conquistar os apreciadores mais exigentes.

Os vinhos “Meio Escudo” (branco e tinto) e “Mascarilha” (branco) – marcas próprias da Mercadona produzidas pela Quinta do Crasto, um dos mais conceituados produtores nacionais – são apenas três das mais de 50 referências de vinhos que é possível encontrar na Garrafeira da cadeia de supermercados. A gama de vinhos da Mercadona distingue-se pelo facto de oferecer um leque alargado de produtos de marca própria produzidos por mais de duas dezenas de fornecedores portugueses.

Integrada nesta ampla gama de referências próprias, a Mercadona aposta – não só apenas na área dos vinhos, mas de forma transversal – numa política de transparência, que passa por identificar todos os fornecedores nos rótulos dos produtos da sua marca própria, oferecendo assim o máximo de informação ao consumidor.

A Mercadona aposta em relações a longo prazo com os seus fornecedores, que promovam a estabilidade e sustentabilidade, em que todas as partes da cadeia tenham benefícios. Somente com o contributo destes, a Mercadona pode desenhar a história dos seus vinhos e ajudar a levá-los com a melhor qualidade à mesa de todos os portugueses.