EMPRESAS & PRODUTOS Sanidade vegetal

ASCENZA aposta no mercado mexicano

A ASCENZA acaba de ser lançada no México. A marca entra neste novo mercado com a oferta de um portfólio diversificado, que integra produtos químicos, híbridos e biológicos, cimentando a estratégia da empresa na sustentabilidade do portfólio.

O México é já um dos principais mercados do grupo Rovensa, ao qual pertence a ASCENZA, podendo a marca beneficiar dessas sinergias.

João Martins, COO da ASCENZA.

João Martins, COO da ASCENZA, explica tratar-se “de um marco na estratégia de expansão internacional da empresa, onde a aposta por mercados dinâmicos e em que o portfólio da empresa se encaixe, é uma prioridade. O mercado mexicano reúne estas características, em particular no segmento das Frutas & Legumes, precisamente o grupo de culturas onde o nosso portfólio melhor se enquadra”.

A marca pretende manter, no México, a sua cultura de proximidade com os produtores, com acompanhamento técnico e soluções à medida das suas necessidades. João Martins destaca ainda “a liderança da equipa, que é reconhecida pelo seu elevado profissionalismo e conhecimento do negócio”, como um ponto forte da ASCENZA no México.