Agropecuária Hortofruticultura Política Agrícola

Campanha “Alimente quem o Alimenta”

Arranca oficialmente a campanha “Alimente quem o Alimenta”. Pedimos a todas e a todos que colaborem connosco neste desafio e nos ajudem a alimentar este projeto.

Já sabemos que, caso seja possível, todos devemos ficar em casa. Mas um dos motivos que nos poderá obrigar a sair será a compra de bens essenciais. Por isso, nesse momento, lembre-se: quando a necessidade de sair à rua chegar, procure sempre os produtos locais e ajude a nossa Agricultura. Por si, por todos nós, pela nossa saúde, pelo nosso país. 

Arranca oficialmente a campanha "Alimente quem o Alimenta". Pedimos a todas e a todos que colaborem connosco neste desafio e nos ajudem a alimentar este projeto. Já sabemos que, caso seja possível, todos devemos ficar em casa. Mas um dos motivos que nos poderá obrigar a sair será a compra de bens essenciais. Por isso, nesse momento, lembre-se: quando a necessidade de sair à rua chegar, procure sempre os produtos locais e ajude a nossa Agricultura. Por si, por todos nós, pela nossa saúde, pelo nosso país. #alimentequemoalimenta #estamoson #agriculturanaopara #covid19ptInfo: https://covid19estamoson.gov.pt/

Publicado por Ministério da Agricultura em Terça-feira, 31 de março de 2020

Alimente quem o alimenta:

Patrícia Rosa é uma das agricultoras que, todos os dias, trabalha para garantir que, nas nossas mesas, não faltarão produtos seguros e de qualidade. Por isso, já sabe, quando tiver de sair de casa para adquirir bens essenciais, lembre-se: compre produtos locais, opte pelo que é nacional e ajude a nossa Agricultura, os nossos produtores, os nossos agricultores.

Contamos consigo! Juntos, vamos alimentar este projeto.

Mais informação aqui.

Já se pode inscrever na campanha “Alimente quem o Alimenta“, lançada pelo Ministério da Agricultura

"Alimente quem o alimenta!"

Alimente quem o alimenta | Patrícia Rosa é uma das agricultoras que, todos os dias, trabalha para garantir que, nas nossas mesas, não faltarão produtos seguros e de qualidade. Por isso, já sabe, quando tiver de sair de casa para adquirir bens essenciais, lembre-se: compre produtos locais, opte pelo que é nacional e ajude a nossa Agricultura, os nossos produtores, os nossos agricultores. Contamos consigo! Juntos, vamos alimentar este projeto. #alimentequemoalimenta #agriculturanaopara #estamoson #covid19pt (Info: https://covid19estamoson.gov.pt/)

Publicado por Ministério da Agricultura em Quarta-feira, 1 de abril de 2020