Agroindústria Política Agrícola

Campanha “Alimente quem o alimenta” faz um mês desde que foi lançada

A Ministra da Agricultura, Maria do Céu Albuquerque realça a grande importância da campanha “Alimente quem o alimenta”, da qual já contabiliza um mês desde que foi lançada.

“Com o extraordinário contributo de agricultores, produtores, organizações, associações e federações, foi já possível publicar uma centena de vídeos, de testemunhos, apelos e desafios nas redes sociais. Contributos gratuitos e apaixonados, sem os quais não teríamos já conquistado dezenas de milhares de partilhas, milhões de visualizações e milhões de pessoas alcançadas. Este tempo extraordinário, que hoje vivemos, obrigou-nos a evoluir e a procurar respostas. Por isso, a campanha está também disponível numa plataforma que aproxima produtores e consumidores. E é apenas com um clique que contamos já com mais de setecentos produtores inscritos e dezenas de milhares de consultas.

Uma proximidade de confiança que garante a qualidade e o escoamento dos produtos. Obrigada a todas e todos. Sem vós, não teria sido possível. E é por vós que continuamos a avaliar, a decidir e a implementar medidas de apoio.

Não vamos parar. A Agricultura não para, Alimente quem o alimenta. E, já sabe, visite-nos em: www.alimentequemoalimenta.pt“.