EMPRESAS & PRODUTOS

Syngenta vence Prémio Moneris de Agricultura

A Syngenta foi a grande vencedora do “Prémio Moneris de Agricultura” com o seu stand Virtual 360º na Agroglobal. O júri foi unânime na escolha do stand da Syngenta como o mais criativo nesta edição online da AgroGlobal.

“O nosso objetivo com a criação deste stand foi reforçar a comunicação nesta conjuntura excecional em que vivemos, dando um sinal claro ao mercado de que a Syngenta continua a acelerar a inovação e está ao lado dos agricultores portugueses, ajudando-os a produzir alimentos nutritivos e saudáveis, de forma rentável e sustentável, e agora com o compromisso de contribuir para uma agricultura neutra em carbono”, explica António Howorth, responsável de campanhas da Syngenta, ao mesmo tempo que agradece à organização da AgroGlobal e à Moneris a distinção e o reconhecimento do empenho da empresa nesta iniciativa.

O stand Virtual Syngenta explora com uma visão de 360º soluções e tecnologias em Proteção das Plantas e Sementes e iniciativas pioneiras em Agricultura Sustentável e Responsabilidade Ambiental. Até ao dia 28 de setembro foram registadas 1.244 entradas no stand virtual em: https://www.syngenta.pt/stand-syngentavirtual-360deg.

O júri do Prémio Moneris de Agricultura é constituído pelos Presidentes de Câmara de Santarém e do Cartaxo, respetivamente Ricardo Gonçalves e Pedro Ribeiro, pelo Diretor Regional de Agricultura (DRAPLVT) José de Lacerda Fonseca, e pelos partners da Moneris, Rui Almeida e João Gomes. O prémio consiste em serviços Moneris na área da corporate finance no montante equivalente a 10 mil euros.

Qualquer pessoa em qualquer parte do país ou do mundo pode visitar o stand AgroGlobal Virtual Syngenta, explorando com uma visão de 360º cinco temas principais:

1. Novo Good Growth Plan

2. Sementes Milho e Girassol

3. Campos demonstrativos AgroGlobal

4. Proteção das culturas

5. Sala de reuniões

  • Artigo publicado na edição impressa de outubro / 2020.

Artigo relacionado:

Prémio Moneris de Agricultura: AgroGlobal 2020