EMPRESAS & PRODUTOS Evento realizado Hortofruticultura

Espaço Visual revela a Cultura da Pitaya

A consultora agrícola Espaço Visual, líder de mercado, vai organizar no próximo dia 17 de dezembro, 5ª feira, pelas 21 horas, mais uma conferência online sobre questões da agricultura nacional. Denominadas “Agromeeting”, a conferência desta 5ª feira será subordinada ao tema “A Cultura da Pitaya”.

O orador convidado desta conferência é Bruno Dias, um empresário agrícola que iniciou a sua atividade agrícola com frutos vermelhos (mirtilos, morangos e amoras) no ano 2017.

No ano de 2018, Bruno Dias, voltou-se para o cultivo de pitaya, tendo construído um negócio a que deu o nome de Mirthaya. No ano de 2019, juntou-se a um grupo de agricultores espanhóis produtores de pitaya, formando a Cooperativa Andaluza de Pitaya, da qual é sócio fundador e membro da direcção.

→ As inscrições para esta conferência online são gratuitas, estando disponíveis no link: https://zoom.us/webinar/register/WN_q0GRz1huRuC1_5ug8WlXSg

A moderação desta conferência estará a cargo, como de costume, de José Martino, CEO da Espaço Visual.

Os AgroMeetings são conferências online realizadas semanalmente às quintas-feiras, pela Espaço Visual e “fornecem informações aos agentes agrícolas que queiram continuar a melhorar as suas competências”, nas palavras do CEO da Espaço Visual, José Martino.

Neste contexto, a consultora agrícola disponibiliza todas as suas plataformas digitais para todos os interessados que queiram acompanhar esta conferência.


Artigos relacionados com o convidado:

” Hoje em dia a pitaia já é consumida por todas as classes sociais “