Inovação Tecnologia

Laboratório Vivo da Agricultura 4.0 já tem identidade corporativa

AJAP – Associação dos Jovens Agricultores de Portugal lança imagem e página de Instagram dedicada ao projeto de Capacitação e Promoção da Competitividade do Jovem Agricultor e do Jovem Empresário Rural.

〈 14/04/21 〉

O Laboratório Vivo da Agricultura 4.0, plataforma online que está a ser desenvolvida pela AJAP – Associação do Jovens Agricultores de Portugal, já tem identidade corporativa e novos canais de comunicação.

A imagem corporativa reflete o compromisso com a inovação e a competitividade do Jovem Agricultor e do Jovem Empresário Rural e tem como objetivo conferir uma identidade própria ao projeto, apoiado pelo Portugal 2020, no âmbito do COMPETE 2020.

A AJAP criou também uma página no Instagram (@laboratorio_agricultura4.0) que objetiva divulgar todas as novidades sobre o Laboratório Vivo da Agricultura 4.0.

A plataforma Laboratório Vivo da Agricultura 4.0 pretende dar resposta a temas relacionados com a produção, transformação, comercialização e mercados e inclui conteúdos úteis para as várias fileiras do setor. No site será possível aceder a ambientes personalizados de acordo com os temas, espaço de conferências, vídeos informativos e questionários dinâmicos. Perspetiva-se ainda o desenvolvimento de uma aplicação móvel.

A primeira fase deste projeto consiste na realização de um estudo de diagnóstico sobre as necessidades de qualificação dos Jovens Agricultores e dos Jovens Empresários Rurais.


Artigo relacionado: 

AJAP vai lançar plataforma inédita para promover competitividade dos Jovens Agricultores