Cereais EMPRESAS & PRODUTOS

“Eficiência do uso dos fertilizantes sem prejuízo da produção é uma das nossas principais preocupações”

Localizada em Setúbal e integrada no DFGrupo, a atuar na Península Ibérica no mercado de fertilizantes, a Adubos Deiba – Comercialização de Adubos, Lda. (Deiba) dedica-se desde a sua génese (1998) à comercialização de fertilizantes no mercado português.

No início de março patrocinou o 11º Colóquio Nacional do Milho e 1º Encontro das Culturas Cerealíferas (ver páginas 22 e 24), demonstrando o seu apoio ao setor agrícola, mais concretamente ao segmento do milho. Tiago Duarte, Gestor de Produto da Deiba, esclarece-nos um pouco mais sobre a importância da empresa estar associada a grandes eventos ligados à fileira dos cereais, assim como um pouco da estratégia da mesma para a cultura do milho.

Como se define a Deiba nos dias de hoje?

Hoje, somos uma empresa com uma forte presença no mercado agrícola nacional, com o contributo da nossa atividade e dos nossos produtos a ser visível em todas as culturas das regiões do continente e ilhas. Baseamos toda a nossa atuação em parcerias fortes com os nossos clientes e fornecedores, mantendo sempre o contacto próximo com os produtores agrícolas. Estamos ao lado do agricultor na tomada das decisões relativas à fertilização, apresentando soluções que lhe permitam melhorar os resultados obtidos no campo, cumprindo com os desafios ambientais que temos no presente e aqueles que o futuro nos reserva (…).

Leia o artigo completo na edição impressa ou online de abril 2021.

Clique aqui ↓ subscreva a nossa revista e adquira este e outros artigos: