Na primeira pessoa Pequenos Frutos

❝ Lusomorango caracteriza-se por critérios rigorosos de qualidade e de respeito pelas práticas agrícolas mais sustentáveis ❞

Luis Pinheiro, presidente da Lusomorango

〈 10/06/21 〉

“A produção Lusomorango caracteriza-se por critérios rigorosos de qualidade e de respeito pelas práticas agrícolas mais sustentáveis. Tentamos que a inovação seja uma constante nos nossos processos produtivos de forma a garantir a gestão mais cuidada da utilização da água e a preservação do território e da biodiversidade, seguindo as regras de produção integrada. As características do território em que produzimos é um dos principais capitais para a excelência dos nossos produtos pelo que é para nós uma prioridade garantir todas as condições para que possa continuar a ter as características que o distinguem.

Dada a sua delicadeza e sensibilidade, os nossos frutos são colhidos à mão e conservados em pequenas caixas para garantir que chegam nas melhores condições aos consumidores. Todos os nossos frutos são codificados e rotulados por lotes, garantindo a sua rastreabilidade e o cumprimento das mais rigorosas normas de qualidade alimentar.”


Excerto da entrevista à Revista Voz do Campo – edição de maio 2021.

↓ Adquira aqui a entrevista completa e outros artigos exclusivos: