Agroalimentar EMPRESAS & PRODUTOS

Filipa Gomes é a nova Embaixadora dos ovos Matinados

Filipa Gomes é a nova Embaixadora dos ovos Matinados

〈 13/07/21 〉

A Chef de cozinha Filipa Gomes, conhecida por apresentar programas de gastronomia no canal de televisão 24 Kitchen, acaba de firmar uma parceria com a CAC – Companhia Avícola do Centro, para ser Embaixadora da marca Matinados.

A partir deste mês, os ovos Matinados vão animar as redes sociais desta reputada influencer através de conteúdos específicos na forma de receitas. A marca irá também acompanhar Filipa Gomes na nova série do 24 Kitchen, cuja emissão está prevista para setembro.

Filipa Gomes junta-se assim ao Chef Chakall, que já colaborava com a CAC desde o início do ano, na promoção dos ovos das galinhas mais felizes de Portugal. Esta dupla de Embaixadores é promotora de tendências e tem um posicionamento moderno, seguro e saudável, em tudo compatível com o posicionamento da marca Matinados.

Para o Presidente do Conselho de Administração da CAC, Manuel Sobreiro “O estilo particular da Filipa Gomes transporta-nos para uma gastronomia saudável e moderna, que se encaixa na perfeição no nosso posicionamento” e prossegue “Quando decidimos selecionar uma figura pública feminina para complementar o nosso leque de Embaixadores, a Filipa Gomes surgiu como a primeira escolha e, por isso, ficámos muito satisfeitos que tivesse aceitado o nosso convite”.

Por seu lado, Filipa Gomes sublinha “Os ovos sempre fizeram parte da minha rotina alimentar e o conceito da produção ao ar livre ajusta-se à minha filosofia de vida há muitos anos. Por isso, estou muito feliz por ter oportunidade de participar neste projeto.”

A marca Matinados tem contribuído para mudar as tendências de consumo e consolidar o conceito da produção ao ar livre, afirmando-se como âncora da CAC desde 2012, com crescimentos anuais superiores a 30%.

Os ovos Matinados são produzidos em 10 quintas de galinhas ao ar livre, localizadas no Norte e Centro de Portugal. Tanto a classificação como o embalamento são efetuados nos 4 centros de classificação do grupo CAC, localizados em Leiria (2), Guimarães e Tondela.