Cinegética Evento realizado

XII Feira da Caça regressa a Mértola de 22 a 24 de outubro

A Câmara Municipal de Mértola vai realizar de 22 a 24 de outubro, no Pavilhão Multiusos Expo Mértola, a XII Feira da Caça.

〈 24/09/21 〉

“Tal como em 2020, e apesar de todas as condicionantes, a feira continuará a celebrar e promover o património cinegético do concelho, assim como, as suas potencialidades turísticas e económicas”, revela a autarquia, em comunicado.

Refere ainda que “este ano retornam os habituais espetáculos e a secção de gastronomia, ainda que condicionados às regras atuais em vigor e às recomendações da DGS”.

Estão, também, definidas regras especificas de higiene e segurança, entre elas o uso obrigatório de máscara, o controle limitado das entradas e a existência de dispositivos de gel desinfetante em todo o pavilhão.

A um mês do arranque da edição deste ano, Jorge Rosa, presidente do município de Mértola afirma que “a pouco e pouco” a autarquia tenta “retomar a normalidade possível, em prol da economia e dinâmica social da nossa comunidade”.

Apesar de todas as restrições, o autarca afirma que o objetivo é dar projeção a Mértola, em particular, ao mundo cinegético, ao mundo rural, sem “nunca esquecer o comércio local”.