Bio Evento

BIOFACH 2022 – 15 a 18 de fevereiro

Conscientes da importância do setor biológico para as exportações agroalimentares nacionais, a InovCluster encontra-se a divulgar a participação na feira BIOFACH 2022 que irá decorrer de 15 e 18 de fevereiro em Nuremberga.

〈 06/10/21 〉

Porquê participar?

A BIOFACH é a feira de excelência dedicada à promoção de produtos biológicos. É um evento com princípios biológicos e sustentáveis sólidos, promovido em estreita parceria com produtores e indústria com o objetivo de consolidar a feira mais importante deste segmento, a nível europeu.

Certos da relevância desta feira como plataforma para alavancar as exportações e a produção nacional de produtos biológicos certificados, não só para o setor primário como para a indústria como um todo, a Inovcluster encontra-se a recolher as inscrições das empresas para organizar o pavilhão nacional na BioFach, que decorrerá no Parque de Exposições Nürnberg Messe, em Nuremberga.


O que inclui?

Aluguer de espaço + stand e decoração;
Transporte de mercadorias;
Gestão e apoio técnico no local;
Estudo e identificação de potenciais importadores/distribuidores no mercado alemão;
Viagem de avião Lisboa/Porto – Nuremberga – Lisboa/Porto;
Alojamento de 5 noites em hotel (1 pessoa por empresa);


CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO:

7.400,00€ + IVA (com viagens e estadia)

5.600,00€ + IVA (sem viagens e estadia)

Acresce ao valor de participação, a taxa de inscrição da Inovcluster. Os seguintes valores, não financiados e respeitantes a despesas não comparticipadas, sendo que não são reembolsáveis em caso de cancelamento:
a) Não Associados: €600,00 + IVA
b) Associados: €350,00 + IVA


Como Participar?
Para participar terá de preencher e enviar a ficha de inscrição até dia 15 de outubro para o email: international@inovcluster.com.


FICHA DE INSCRIÇÃO → AQUI.


Teremos apoios financeiros?

Financiamento de até 50% para empresas elegíveis. Esta ação está inserida na candidatura ao projeto conjunto de internacionalização 2021/2023 que tem como objetivo final o aumento do peso das vendas internacionais nas empresas da fileira agroalimentar, potenciando o incremento da visibilidade de Portugal alem fronteiras. Esta participação está pendente de aprovação perante entidade gestora do projeto na qual se insere a ação.

 

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