Evento Hortofruticultura

35.ª Feira Nacional dos Frutos Secos

Após dois anos de interregno devido à pandemia, a Feira Nacional dos Frutos Secos vai regressar, nos seus moldes habituais, de 30 de setembro a 9 de outubro na Praça 5 de Outubro e Praça dos Claras, para aquela que será a sua 35.ª edição.

〈  03 / 08 / 2022  〉

Inscrições abertas para expositores

Os expositores interessados em participar nos 10 dias de certame deste ano, poderão efetuar a sua candidatura até 21 de agosto.

Haverá espaço para frutos secos, produtos locais, gastronomia e artesanato numa área de exposição de mais de 2500 m2.

Este é um evento de cariz tradicional, que espelha uma aliança entre a tradição e a inovação, conjugando objetivos de diferenciação e de qualidade, de transmissão de conhecimento e de envolvimento da comunidade torrejana e dos visitantes.

Tem como principais objetivos dinamizar e dignificar o setor dos frutos secos e passados, criar momentos etnográficos representativos da cultura rural local, afirmar o Figo Preto de Torres Novas enquanto produto diferenciador e de identidade local, preservar os saberes e sabores associados aos frutos secos, com principal destaque para a tradição, cultura e património torrejanos e afirmar Torres Novas enquanto palco de eventos nacionais de destaque e de qualidade.

Entrada livre!

Informação sobre as normas de participação e ficha de inscrição disponíveis em: https://cm-torresnovas.pt/index.php/visitar-2/feiras-eventos/290-fnfs

Para mais informações, deverão os interessados contactar através do telefone 249839442 ou via e-mail: mercados.feiras@cm-torresnovas.pt.

Subscreva a nossa revista mensal e mantenha-se atualizado: