Evento realizado

6 setembro | “Mondego Agrícola 2022, Feira das culturas” em Montemor-o-Velho

O “ Mondego Agrícola 2022, Feira das culturas”, é uma Feira bienal tem como objetivo promover as potencialidades da região do Baixo Mondego é organizado pela Escola Profissional e de Desenvolvimento Rural do Baixo Mondego (EPDRBM) com a colaboração da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho (CMMV), a Direção Regional de Agricultura e Pescas do Centro (DRAPC) e Cooperativa Agrícola do Concelho de Montemor-o-Velho, CRL (CACMV).
〈  09 / 08 / 2022  〉

O Mondego Agrícola 2022, Feira das culturas, tem por objetivo dar continuidade e consolidar o trabalho iniciado em 2017 e afirmado em 2019. É ambição da organização, aumentar o número de participantes e motivar / alavancar o setor agrícola da Região. É um evento que congrega as principais entidades que colaboram com o setor agrícola na Região Centro, muito em especial no Vale do Mondego. Permite, não só, um intercâmbio de conhecimentos e tecnologias entre técnicos, fornecedores e agricultores, mas também mediar contactos e negócios.

Os profissionais do setor, agricultores, técnicos e empresários, terão oportunidade de visitar os ensaios de milho, batata, arroz, expositores, bem como assistir às palestras e demonstrações com máquinas agrícolas, nomeadamente, ceifeiras, tratores e alfaias, pautando por um certame 100% profissional. Estarão representadas as principais entidades, empresas do setor das sementes, produtos fitofarmacêuticos, fertilizantes, tratores e equipamentos agrícolas.

→ Consulte aqui mais informação

Subscreva a nossa revista mensal e mantenha-se atualizado: