Foi no cenário da Agroglobal, um dos maiores eventos estratégicos e de referência da agricultura nacional que foi anunciado, com grande entusiasmo, o vencedor do Prémio Alumni 2024: Jaime Piçarra!
Este prémio visa reconhecer o percurso, o impacto e a dedicação de antigos alunos que se têm destacado no setor agrícola, contribuindo ativamente para o desenvolvimento sustentável, a inovação e a valorização da agricultura em Portugal, foi concebido com vista a reconhecer um diplomado/antigo estudante que, por mérito pessoal e profissional, se tenha distinguido ao longo da sua carreira, nacional ou internacionalmente e que, sendo uma referência para os seus pares e para a sociedade, contribua para a consolidação da imagem da instituição enquanto referência.

O Prémio Alumni foi criado com o propósito de reconhecer trajetórias inspiradoras e de fortalecer os laços entre profissionais e instituições do setor agrícola. Mais do que distinguir conquistas individuais, esta iniciativa valoriza a partilha de conhecimento, o espírito de colaboração e a capacidade de gerar impacto positivo e duradouro na agricultura.
A entrega do prémio contou com a presença de diversos profissionais, parceiros, alumni e representantes institucionais, num momento que celebrou não só o vencedor, mas todos os nomeados que, com mérito, integraram esta iniciativa.
Os nossos parabéns a Jaime Piçarra pelo justo e merecido reconhecimento, e a todos os nomeados, que, com os seus percursos notáveis, representam o que de melhor se faz na agricultura em Portugal.
RECEBA TODOS OS MESES A REVISTA VOZ DO CAMPO
EDIÇÕES MAIS RECENTES:
Caso pretenda adquirir ou aceder integralmente a alguma edição em especial, enviem-nos o pedido por e-mail: assinaturas@vozdocampo.pt
→ Assinatura da Revista Voz do Campo
Existem ainda outras edições mais antigas, disponíveis só por consulta.





































