A completar duas décadas de atividade, a entidade assinalou o momento com uma cerimónia comemorativa e uma entrega especial ao vivo dos «Prémios Valorfito».
A celebrar 20 anos de atividade ao serviço da recolha e valorização de embalagens e resíduos agrícolas, o Valorfito reuniu esta quinta-feira equipas, parceiros, operadores, Pontos de Retoma e representantes do setor agrícola numa cerimónia comemorativa que assinalou duas décadas de atividade da entidade e que distinguiu os melhores ao vivo, com a entrega dos «Prémios Valorfito».
Da esquerda para a direita: Manuela Cordeiro, Ana Paula Carvalho, António Lopes Dias, Diane Chatelain
Um momento de celebração do percurso desenvolvido ao longo das últimas duas décadas e de reconhecimento pelo contributo dos diferentes agentes envolvidos no sistema. Ao longo de vinte anos, Valorfito consolidou-se como uma referência nacional na promoção da gestão responsável de resíduos agrícolas, contribuindo para o reforço da sustentabilidade do setor, da economia circular e da sensibilização ambiental junto dos diferentes agentes da cadeia agrícola; e nada seria possível sem todos aqueles que estão ao seu lado, no terreno, a conduzir as operações que marcam o dia-a-dia.
A Voz do Campo felicita o Valorfito pelo percurso exemplar desenvolvido em prol do setor agrícola, destacando o contributo essencial para a sustentabilidade, a economia circular e a valorização ambiental em Portugal.
Consulte aqui a galeria fotográfica do evento de celebração:

