Ao longo dos três dias do certame, a VOZDOCAMPO TV, será a janela de acesso à feira, através do YouTube e Facebook, com entrevistas, reportagens, novidades, inovação e o acompanhamento de momentos relevantes do evento, num dos mais importantes palcos internacionais do setor.
.png)
Será também uma oportunidade para conhecer mais de perto as muitas empresas portuguesas, que ali se deslocam por intermédio da Associação Portugal Fresh, com o propósito de promover a produção nacional de hortofrutícolas, reforçar a internacionalização e afirmar a competitividade do setor agroalimentar português.
Não perca a nossa cobertura. Siga a VOZDOCAMPO TV no YouTube e no Facebook e acompanhe, de 6 a 8 de outubro, tudo o que acontece na Fruit Attraction.
➝ YouTube
Apoie o nosso trabalho e o crescimento da Voz do Campo. Assine a nossa publicação mensal e ajude-nos a continuar a levar até si mais informação, conhecimento e conteúdos especializados sobre o setor AGRO.
Subscreva a Revista Voz do Campo