A Baltazar & Albuquerque é uma empresa que se dedica ao fabrico e instalação de equipamentos para restauração e hotelaria.

É uma empresa totalmente portuguesa e a sua zona de atuação é essencialmente na Beira interior, onde está sediada.

Aposta também na exportação dos seus equipamentos e serviços, estando presente em países como Espanha, França e Suíça. Neste momento exporta entre 10% e 15% do volume de vendas, volume esse que a empresa quer ver crescer.

Ar condicionado, mobiliário em inox, equipamentos de pesagem e registo, cozinhas industriais, lavandarias e equipamentos de frio comercial e industrial são os principais produtos e serviços comercializados pela Baltazar & Albuquerque, entre um vasto rol de produtos e serviços que a empresa tem para oferecer aos seus clientes.

A Baltazar & Albuquerque é certificada pelo CERTIF em Instalação, Reparação, Manutenção ou Assistência técnica a equipamentos de refrigeração e ar condicionados.

Contando com uma vasta experiência, adquirida ao longo de vários anos de atividade, Baltazar & Albuquerque é hoje sinónimo de competência, satisfação e sucesso. Seguimos uma política focada no nosso cliente e na sua satisfação, apostando na inovação e qualidade diariamente.

Possuímos uma equipa de profissionais altamente competente e rigorosa, sempre disponível para ajudar e aconselhar o cliente na escolha dos melhores equipamentos para o seu negócio. Dedicação, competência, rigor, compromisso e principalmente a satisfação dos nossos clientes são os nossos grandes pilares.

Na Baltazar & Albuquerque temos ainda ao dispor dos nossos clientes um conjunto de serviços de instalação e montagem dos equipamentos e assistência técnica.

→ Saiba mais em: www.baltazar-albuquerque.pt