Para a BASF Agricultural Solutions, 2022 destacou-se pela preparação para o lançamento “do produto do ano de 2023”.

Em Portugal, a BASF conta com dois centros de trabalho e comercializa mais de 5000 produtos procedentes do Grupo BASF em diversas áreas de negócio, onde se inclui uma vasta gama destinada à utilização no setor agrícola, desde produtos fitofarmacêuticos da BASF Agricultural Solutions, a sementes para hortícolas da marca Nunhems.

Para a BASF Agricultural Solutions, 2022 destacou-se pela preparação para o lançamento “do produto do ano de 2023”. Trata-se de um produto “Powered by Revysol® – uma substância ativa inovadora desenvolvida para superar os elevados níveis de exigências regulamentares ao mesmo tempo que oferece um excelente desempenho e seletividade numa ampla variedade de culturas, nomeadamente fruticultura, vinha e cereais. Revysol® é o primeiro Isopropanol-Azol, que possui uma estrutura específica flexível e garante a máxima performance, abrindo assim o caminho a uma nova geração de fungicidas triazóis”.

2022 foi especialmente dedicado ao seu pré-lançamento, com visitas ao campo, onde a empresa mostrou alguns resultados de ensaios demonstrativos, reuniu com clientes e de forma progressiva preparou-se para o lançamento do produto em 2023. Está preparado para algo diferente?