Desde o início deste ano propusemo-nos continuar a prestar os melhores serviços aos nossos clientes. A presença da HPDRONES foi fulcral em eventos, formações, apresentações e atividades de demonstração e no conhecimento do mundo dos drones.

Através dos lançamentos de grandes marcas que representamos, tivemos a possibilidade de estar cada vez mais perto dos nossos clientes, criar contactos e fortalecer as relações já existentes.

Iniciámos este ano na Ilha da Madeira com a finalidade de fornecer formação a entidades como a Direção Regional de Agricultura e Desenvolvimento da Madeira e a Direção Regional de Estradas da Madeira. Em fevereiro estivemos com empresas de renome como o LNEC (Laboratório Nacional de Engenharia Civil). Março foi o mês da Demo Week, um evento próprio, que teve lugar em Portugal e Espanha, em que estiveram presentes grandes entidades de defesa e segurança, assim como alguns fabricantes de drones. Em abril viajámos até ao Brasil para a maior Feira de Tecnologia em Agronegócio (TechnoShow) e como expositores pudemos ver a força do mercado internacional. Esta feira gerou em uma semana o equivalente a 2000 mil milhões de euros em vendas de produtos e serviços. No mês de maio estivemos na Ilha dos Açores, Porto, Douro, Coimbra, entre muitos outros, para facultar formações e demonstrações junto dos nossos clientes. A meio do ano foi a vez dos Bombeiros Voluntários de Cascais para atualização e formação de novos equipamentos e ainda estivemos presentes na FNA22 (Feira Nacional de Agricultura), na Expodrónica (World ATM Congress, Madrid) e nas Primeiras Jornadas de Operações Especiais da GNR (Unidade de Intervenção da Guarda Nacional Republicana).

Finalizámos os meses de verão com a demonstração em parceria com a CooperFrutas para agricultores do Oeste e, ainda, tivemos com clientes como a proteção civil de Torres Vedras, a empresa MCS Portugal (Mota Ceramic Solutions) e a empresa Sotécnica (…).

Artigo completo na edição de dezembro 2022 da Revista Voz do Campo.

Autoria:
HPDRONES